terça-feira, 3 de agosto de 2010

Programa Mulher, Justiça e Gênero e a Fundação Justiça e Gênero Intercâmbio promovem intercâmbio na Costa Rica


O Programa Mulher, Justiça e Gênero e a Fundação Justiça e Gênero organizam, desde 2006, intercâmbios cumprindo compromissos firmados nos Encontros de Magistrados das Altas Cortes de Justiça Iberoamericana.

Este ano, de 19 a 25 de setembro, o intercâmbio acontecerá na Costa Pacífica da Costa Rica, no Hotel Punta Leona, com a presença da Dra. Anabelle León, magistrada da Corte Suprema de Justiça da Costa Rica e integrante da Comissão Iberoamericana para dar seguimento ao cumprimento das 100 Regras de Brasília.

O tema central será Justiça e populações historicamente excluídas e tem como objetivo central os direitos humanos com fundamento nas 100 Regras de Brasília.

O custo total por pessoa será de $ 1.000 (mil dólares americanos), incluindo a matrícula, hospedagem em apartamento duplo, alimentação, transporte interno e material do intercâmbio. Caso o participante opte por apartamento individual, o custo total será de $ 1.300.

As inscrições poderão ser realizadas de 01 a 28 de julho. Mais informações com Yorleny Rivera (yorleny@ilanud.or.cr) ou Laura Fajardo (laura@ilanud.or.cr)

Um comentário:

  1. Oi, Tania! Passei pra dar uma conferida e retribuir a visita. Criei um link pra esse blog, que acabo de conhecer, no Xad. Coloquei em "Mulheres" - acho que ficou em boa companhia!! Abs

    ResponderExcluir

O CEDM-MT avisa que os comentários agressivos serão moderados.
Agradece a todos que deixarem opiniões à favor ou contra ao post.